Jesus Cristo a única ESPERANÇA 
Criar uma Loja Virtual Grátis
Especialmente para você...
Especialmente para você...

Jesus Cristo a nossa única Esperança..Confie,Acredite,nesse nome você pode todas as coisas.

Poque somente nesse nome é que  você e eu podemos acreditar,pois esse homem morreu numa rude cruz por mim e por você.

Para que possamos ser libertados e curados de todo mal que nos aflingia.

Se você apenas crê você verá a glória de Deus..                  

É muito bom saber que apesar de tantas coisas que fazemos de errado,com tudo isso ainda existe um grandissimo Deus que nos ama muito,a ponto Dele ter enviado o teu único Filho para nos salvar das garras do inimigo.                                                                                      Acredito que você já passou por alguma situação onde naquele exato momento você disse,nossa foi por pouco,ou nossa  foi um milagre.

Mesmo sem querer nós acreditamos nos milagres que Cristo fez e faz até hoje.no salmos 125.Está escrito assim; Os que confiam no Senhor são como os monte de sião,que não se abalam,más permanecem para sempre.

Seja desse jeito,grave essas palavras dentro do teu coração.Aceite a Jesus e toda sua vida vai mudar,amém.

Leia a Bíblia Ságrada e procure uma igreja mais perto da tua casa e o sirva-o. Você verá que tudo vai melhorar e a sua história vai ser outra totalmente diferente daquilo que você pensou..                

O tempo está acabando e o final dos tempos estão se aproximando,Você com certeza já ouviu falar de Jesus Cristo o Cordeiro Santo de Deus.                                                                         E se você está afastado,por qualquer motivo que seja,não vale a pena ficar assim,Deus quer te ver feliz em nome do seu amado Filho,que É Jesus.                                                                                                     Venha fazer parte desse exército de Deus onde o nosso general é o Leão da Tribo de Judá.                                                                           Acredite você vai Vencer em nome de Jesus,e juntos Cantaremos um lindo hino de VITORIA.

Não de ouvido p/aqueles que gostam de zombar ou discretamente são contra más não tem coragem de se assumir.

Se você está lendo essa menssagem é porque Deus tem um propósito muito forte na tua vida, você é um dos escolhidos nâo perca essa grandissima oportunidade de estar fazendo parte de um exército onde o nosso general nunca e jamais perderá,seremos vencedores em nome de Jesus.amém.

Não perca o seu fóco,que deve ser sempre Jesus o Rei dos reis.                                                          

 Você é especial porque segundo a Bíblia nos relata que Deus nos fez segundo a sua imagem...  Muito forte isso não é?  Nós somos o Templo do Espirito Santo de Deus,se o próprio Deus nos afirma isso,é sinal que somos importantissimos mesmo.                                             Então minha querida,meu querido,em nome de Jesus não perca mais tempo e determine prá ti mesmo que nada e ninguém vai te deter e você fará parte desse nosso exército Santo de Deus.

Deus te chama como um soldado porque estamos em guerra contra princípados e potestades,devemos nos preparar,e hoje você está tendo essa maravilhosa chance.

Peça perdão dos seu pecados p/ o nosso querido Pai Celestial.e peça p/ Ele escrever o teu lindo nome no livro da VIDA, e assim você assume que és um soldado de um exercito invencivel onde o nosso general  é Jesus Cristo o Leão da Tribo de Judá.

 Amanhã você verá como foi bom e de grandissímo valor essa sua atitude.

Parabéns por você ter feito a melhor escolha de toda sua vida.

Seja Bem vindo ou bem vinda em nome de Jesus.

E com todo o meu amor e carinho quero ser a primenra a te dá A PÀZ DO SENHOR JESUS...

Com muito amor e carinho,sua irmã em CRISTO..

Missionária Fernanda Fabianne 

Rating: 3.5/5 (4 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página



Nosso Objetivo é Concientiza-lo de que todo o conteúdo deste site é fazer com que vc entenda que tudo podemos naquele que nos fortalece,que é Jesus Cristo... Em Salmos 37;05 Está escrito exatamente assim.

Entrega o teu caminho ao Senhor,confia Nele, e o mais Ele fará...